24 de mai de 2010

Rapidas e sempre prá pensar

1-Hoje, bem cedo, depois de ter ido levar meu pimpolho para a escola para viajar (já tô com saudade muita!), vi no noticiário da manhã, depois de 'seleção brasileira comeu', 'seleção brasileira dormiu', 'seleção brasileira tem papai que proibe filhinhos de falar com gente meio estranha', 'seleção brasileira espirrou', 'seleção brasileira....' Tá cansado? E olha que nem começou direito!!! Pois é, depois disso tudo, vi que a Fabiana Mürer, salto com vara, ganhou medalha de ouro no atletismo, Jardel Gregório, salto triplo, também. Pois é, se tem mais alguém, perdão, não consegui ver nem o salto do Jardel inteiro porque a imagem foi cortada e não foi mostrada até o fim...  As notícias, eles dizem, são de "esporte". Como relatam os internautas: rsrsrsrsrsrsrs

2-Escrevo ao som de Minuetos e Solfeggiettos que meu filho mais novo estuda ao piano. Muito chique mesmo. Quando você tem alguém aprendendo um instrumento ao seu lado e você não acha uma tortura, é sinal que as coisas andam bem. Acredite, eu sei do que digo.

3-Não passei de ano... Nosso Uninho93, véio de guerra, foi reprovado na inspeção... Disseram que emite gases letais... "-A senhora tem uma arma em casa!" - disse respeitosamente o técnico. Eu era perigosa e não sabia! Cuidado comigo! Calma, Já tá no mecânico, não serei mais poluidora, prometo publicamente agora!!

4-Fiquei mesmo pasma com o tempo para falar dado àquela pessoa que não guardei o nome e nem quero, mas que aparece muito loira na TV dizendo que ficou muito nervosa, porque as crianças que ela adotou e agrediu brutalmente jogaram umas uvas sem caroço pelacasaondejáseviuoraora....
Vou fazer uma enquete: Será que devemos largá-la trancada com meu Uno 93 ligado em uma sala sem ventilação ou deixá-la 'tomando conta' de um pit-bull na mesma sala? Ou os dois? Estarei eu sendo muito cruel?? Ah, claro, sem esquecer de deixar junto o editor-chefe da emissora que veiculou essa senhora, oferecendo 'espaço'. Só prá lembrar, duas coisas: emissoras de TV são concessão pública e deveríamos cobrar mais dos governos pelos lixos que transmitem; e... essa pessoa foi promotora pública. Ahn? Como assim??


Nenhum comentário: